4 motivos para reinventar seu negócio

Talvez você precisava apenas de um, mas aproveitamos a inspiração do início do ano e separamos cinco motivos que vão te explicar por que é importante fazer mudanças no seu empreendimento: 

1.Vai melhorar a sua rotina: Fazer mudanças na empresa vai te tirar da zona de conforto, mas isso é sempre uma coisa boa! As mudanças devem melhorar o dia a dia dos processos da sua empresa e fazer com que você, consequentemente, se sinta melhor e mais animado.

2.Vai te ajudar a pensar mais: Sabe aquela história de pensar fora da caixinha? Quando promovemos mudanças estamos dando uma chance a isso. Para quê fazer tudo sempre igual, como sempre foi feito? Pensar no que pode mudar para a melhoria do negócio vai estimular o seu pensamento e ideias. E boas (e novas) ideias são sempre vantajosas para um empreendimento! São elas que o ajudam a crescer.

3.Vai melhorar a sua capacidade de resiliência: Quando você já está acostumado a fazer mudanças, quando algo acontecer, não será tão difícil assim para você lidar com a situação, afinal, não será a primeira modificação no negócio. Nunca se sabe o que futuro reserva e é impossível estar preparado para tudo. É possível, no entanto, saber que qualquer que seja o empecilho, ele pode ser resolvido.

4.Vai motivar a sua equipe: Se você, gestor, vai fazer mudanças na empresa, seus colaboradores deverão ser parte ativa disso, afinal, a empresa envolve todos. O ideal é envolvê-los nessas mudanças para que eles, sendo parte do processo desde o início, motivem-se com elas. Afinal, as mudanças estão sendo planejadas para melhorar o trabalho de todos.

Fique à vontade para deixar aqui a sua história de mudança! E como isso melhorou o dia a dia da sua empresa.

Publicado por

marketingcdl

A CDL Caxias é a maior entidade do movimento lojista do Rio Grande do Sul e a está entre as maiores do Brasil em número de associados. É afiliada à CNDL – Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas que congrega 1600 CDL´s e 600 associações comerciais, reunindo 2.200 mil entidades no Brasil e 800 mil pontos de vendas e à FCDL – Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul que reúne 152 CDL´s, 20 associações comerciais e 40 mil pontos de vendas no Estado. O trabalho sério desenvolvido pelos 30 presidentes que já atuaram na entidade ao longo destes 50 anos, diretores e profissionais que participaram da CDL Caxias é respaldado pelas muitas conquistas que a entidade obteve. Uma das mais importantes veio no ano final de 2005, quando a entidade, entre todas as CDLs do país, ganhou o 1º lugar na Categoria Serviços aos Associados na 46ª Convenção Nacional do Comércio Lojista, realizada em Maceió, Alagoas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s