CDL Caxias na maior feira de varejo do mundo

No mês de janeiro, o Presidente da CDL Caxias, Ivonei Pioner, esteve em Nova Iorque, onde participou do último dia da National Retail Federation (NRF) Big Show, o maior e mais importante evento de varejo do mundo. Ele voltou cheio de novidades.

“Participei de uma conversa com Doug McMillon, presidente e CEO do Walmart. Ele discutiu a mudança de face do varejo e explicou de que forma a empresa vem se reinventando para continuar de forma expressiva no mercado”, contou o presidente.

Um assunto bastante discutido na feira foi o futuro do varejo e como a tecnologia impacta nesses novos cenários. O evento contou com mais de 150 palestrantes, entre eles, a COO do Instagram, Marne Levine (foto), que Pioner teve a chance de participar. Ela falou sobre como as marcas estão se adequando para alcançar seus públicos. “O Instagram é um ambiente para formar conceito e registrar estas experiências propiciadas pelas marcas, inspirando e reunindo pessoas em comunidades, por afinidade com os valores propostos por elas. E é a partir dessas ligações que os seguidores acabam tornando-se influenciadores de mercado”, disse Levine durante a palestra.

Entre as tecnologias apresentadas durante a Feira, destaque para a tecnologia 3D, inteligência virtual e robotização. “A entidade levará em primeira mão para Caxias do Sul tudo que há de novo no ramo e, assim, incentivará o comércio caxiense a aderir as novas tecnologias, promovendo o crescimento do varejo na cidade”, completou o presidente.

E todas as tendências e tecnologias apresentadas na maior feira de varejo do mundo serão compartilhadas com associados e convidados no evento Pós-NRF, realizado pela CDL Caxias. O evento será gratuito no dia 09/02 no Personal Royal Hotel a partir das 7h30min.

Associados interessados podem enviar email para marketing@cdlcaxias.com.br ou 54 3209.9977