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Os erros de vendas que você pode estar cometendo

Frustrated businessman in his office with his folder

Dê uma olhada na lista que preparamos e veja se você pode estar fazendo alguma dessas coisas:

Lembra das dicas de o que fazer com o que seu cliente está dizendo? Veja de novo aqui!

É importante manter a comunicação ativa. Se você disponibilizou um WhatsApp, Facebook e Instagram para que as pessoas enviem mensagens à sua loja, sempre responda aos seus questionamentos. Dê atenção a ele, sempre.

Dicas para colocar a casa em ordem? Temos!

A  organização da empresa (ou a falta dela) reflete em todos os setores do negócio, inclusive nas vendas.

Conhecer seu cliente permite oferecer as informações certas a ele, no momento certo e também na maneira certa. Leia o texto que explica melhor sobre isso e dá exemplos de sucesso internacionais: aqui.

Falamos sobre isso aqui, lembra? Releia aqui.

Boa parte dos clientes repara no som de um estabelecimento. E a música pode tanto fazer com que ele permaneça mais na loja, quando afastá-lo dela.

Hoje em dia, a revolução tecnológica mudou tudo! Para manter-se bem no mercado, é preciso acompanhar as mudanças dele. Veja como: aqui 

Quem não é visto, não é lembrado!

É preciso estar conectado com o que as outras empresas estão fazendo. É bom estar sempre de olho nas outras lojas (e isso pode ser feito pelas redes sociais), não apenas nos preços, mas nas estratégias, promoções, lançamentos, e aprender tanto com seus acertos quanto com seus erros.

 

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