Como o celular impacta no comportamento do cliente?

Quando você está numa sala com várias pessoas o que você vê? Provavelmente, várias pessoas ao celular!

Sem entrar na discussão se isso é algo bom ou ruim, decidimos lembrá-lo que você, que tem clientes, pode (e deve) usar isso a seu favor. 

Já pensou como o uso dos celulares impacta o comportamento dos seus consumidores?

Primeiro que hoje em dia é muito mais fácil de ser achado. Invista, portanto, em Google e em redes sociais com um trabalho de qualidade, para não apenas ser achado, mas oferecer bons conteúdos para quem te encontrar pelo celular.

O consumidor, com tantas opções e tantas facilidades, está mais exigente. Se você vai disponibilizar um WhatsApp ou uma página de Face ou Insta para ele entrar em contato com você, não o deixe esperando por muitas horas pela resposta (não precisa ser resposta imediata, mas pelo menos no mesmo dia seria bom, né?

Além de poder ser encontrado facilmente e de se comunicar com seu cliente, disponibilize a ele informações. Tem uma loja de roupas e postou uma foto de um look, por exemplo? Que tal já informar o preço, as condições de pagamento e onde fica a loja (ou como comprar online)?

Facilite ao máximo a vida do seu cliente. Ele quer rapidez e facilidade. Tudo o que combina com o celular que ele está segurando na mão.

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