Lojas de Caxias preparadas para o Dia das Mães

A pouco mais de duas semanas do Dia das Mães, as lojas caxienses começam a colocar em prática as campanhas pensadas especialmente para uma das datas que mais movimenta o comércio.

O Magnabosco está lançando a campanha “Celebrar o Dia das Mães é um Ato de Amor” que, segundo o diretor da loja, Pedro Sehbe, vai ressaltar a importância do ato de celebrar, com pequenos manifestos de amor. “Através do conceito de manifestação, em tempos tão nervosos, a ideia é lembrar que precisamos cada vez mais manifestar os sentimentos positivos e externá-los, encontrar o amor e o carinho nos pequenos gestos. Como uma corrente”, explica.

Para homenagear as mães, que são protagonista dos 103 anos do Magnabosco, a data é sempre pensada com muito carinho, conforme o diretor. Neste ano, quem comprar presente de Dia das Mães na loja vai poder escolher entre 10 diferentes cartões, de acordo com o que achar que mais tem a ver com a sua relação mãe e filho. Os cartões (por exemplo “Mãe, o seu abraço é o melhor do mundo”, “O melhor tempero é o da minha mãe”, “Teu guarda-roupas é o mais incrível de todos” e “Vamos tomar mais um vinho juntos”, entre outros) serão colocados na sacola da compra.

A campanha está sendo trabalhada fortemente nas redes sociais, além das vitrines e banners na loja. “A ideia é viralizar as mensagens”, diz Pedro.

Outro comércio de roupas da cidade, a Conexão Urbana, começa essa semana a focar na divulgação de preços especiais em peças pensadas para o Dia das Mães. Além de condições de pagamento mais facilitadas, várias peças estão com valores diferenciados para atrair clientes para comprarem seus presentes para as mães na loja. “Também estamos sorteando um almoço de Dia das Mães no Restaurante Dom Claudino, para três pessoas”, conta a diretora Caroline Dalcin.

Este ano, ela diz, assim como muitas outras lojas, não foi possível investir muito em campanhas de Dia das Mães nas mídias. Por isso o foco será na mídia mais acessível de todas: a internet. “Optamos por fazer produtos com preço legal e investir nas redes sociais, que funciona muito melhor para nós, dá um bom retorno para a loja”, explica a diretora.

E a sua loja? O que está planejando para o Dia das Mães? Conte para a gente nos comentários ou envie por email para marketing@cdlcaxias.com.br. Quem sabe seu case não é o próximo a sair no nosso blog?