Case de associado para o Dia dos Pais: Pizzaria Casa Nossa

Um dia em que o pai não precisa pagar a conta. Que tal? Esse é o mote de muitas campanhas de Dia dos Pais, seja no setor de comércio ou de restaurantes de Caxias. Uma delas é na Casa Nossa Pizzaria, associada da CDL.

Este ano, a pizzaria decidiu inovar (e, de certa forma, arriscar): preparou uma promoção de Dia dos Pais para as duas noites do final de semana da data (11 e 12 de agosto). Como o Dia dos Pais (assim como o das Mães) é tradicionalmente celebrado nos almoços de domingo, a ideia da pizzaria é chamar o público para jantar – não apenas domingo, mas sábado também. E o atrativo fica por conta do preço: rodízio a R$35 para todos (não só pais) nesses dois dias. “Todo ano, nessa data, fazemos alguma coisa especial, música ao vivo ou alguma promoção de preço”, conta o proprietário Guilherme Lain, que administra a pizzaria que já tem 20 anos de experiência.

O Dia dos Pais não é, nem de longe, a data que mais movimenta o restaurante, ele diz. O que não significa que ela não possa ser aproveitada. Na frente dela estão o Dia dos Namorados, das Mães e das Crianças. Este ano, a aposta é que o valor promocional em dias estendidos ajude a fazer com que agosto seja um mês movimentado também. “Estamos com uma boa expectativa”, ele diz.

E o seu restaurante/loja? Já está preparado para o Dia dos Pais também? Use a data a seu favor. E boas vendas!