Como fazer os clientes amarem sua marca?

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Selecionamos 5 dicas principais:

Proporcione uma excelente experiência de compra

Sua empresa precisa tratar seu cliente da melhor forma possível. O cliente tem que sair da sua loja contente e satisfeito, nunca o contrário. E essa experiência não se trata (apenas) de fechar bons negócios, fazer vendas a bons preços, mas sim, de fazê-lo se sentir bem-vindo, respeitado, ouvido, à vontade.

Capriche no visual

A questão visual é muito importante para todos os consumidores. Então, dê atenção ao ambiente da sua loja, da sua vitrine, dos seus produtos. E cuide muito da sua imagem em seu site, Facebook e Instagram. Tenha tanto um ambiente físico quanto virtual bem apresentável e caprichado.

Ofereça conteúdo útil e interessante

E já que falamos de ambiente virtual, uma outra dica é oferecer assuntos interessantes aos seus leitores nas suas redes sociais, como Face, Insta e blog. Não é legal quando uma marca faz postagens apenas comerciais. É preciso oferecer algo a mais ao consumidor que te curte, e é sempre uma boa ideia que esse “a mais” seja um material de qualidade, que seja relevante ao seu público.

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Crie campanhas com emoção

São as emoções que nos unem, que nos fazem iguais. Então utilize isso a favor da sua marca também. Nas suas campanhas (Dia dos Pais, Mães, Namorados, Natal…), tente usar os sentimentos. Crie envolvimento com seu público. Isso contribui para que ele simpatize mais com sua marca.

Mantenha boas relações com os clientes

Pense neles como parceiros, afinal, os clientes são verdadeiras propagandas ambulantes da sua marca. Eles que vão falar bem ou mal do seu negócio, dependendo da experiência que tiveram. Então, mais do que tratá-los bem, tente em criar relações de amizade com eles.

 

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